Durante a análise, uma inspeção visual é realizada para verificar peças como eixo, rasgo de chaveta, sinos terminais, terminais e conectores do servo motor. Após a inspeção, um teste de comparação de surto ou teste curto é realizado para verificar se o estator precisará ser rebobinado. Em seguida, um teste de resistência de isolamento, geralmente chamado de teste de megômetro, é realizado em cada fase para garantir que o isolamento não esteja quebrado. O próximo teste na avaliação é o teste de equilíbrio de fase, em que um medidor RMS é usado para garantir que os enrolamentos estejam equilibrados entre as fases; também é onde o freio é verificado se o servo motor tem um .O ( ponto zero ), teste KE segue para testar as condições dos ímãs dentro do servo motor. A etapa final da avaliação é usando nosso Sistema Eletrônico que faz um teste do dispositivo de feedback no servo motor, são checadas também todas partes elétricas, eletrônicas, magnéticas e mecanicas do motor ( know-how ).
Primeiro, a placa traseira é removida, seguida pelo codificador e o invólucro do codificador enquanto desconecta cuidadosamente a fiação. Em seguida, as extremidades são removidas e o rotor é puxado do estator; aqui, o rotor e o eixo serão inspecionados visualmente. Em seguida, os rolamentos e a caixa do rolamento são removidos, bem como o freio.
Uma lavadora alcalina é usada porque é melhor para o seu motor do que a lavagem à mão ou a pressão. Todas as nossas peças de motor são lavadas desta forma.
É importante trocar todos os rolamentos todas as vezes, pois eles costumam ser a causa de falhas em um motor. Só usamos rolamentos de alta qualidade que atendem ou excedem as especificações de todos os fabricantes. Assim que os rolamentos são trocados, o motor é remontado.
Para garantir que o motor seja totalmente reparado, um novo teste na Giga de testes é realizado, bem como um teste de contagem. Em seguida, um teste de memória é executado para garantir o realinhamento do dispositivo de feedback. Após o reparo ser totalmente testado e verificado, o motor é pintado e secado em estufa apropriada, e está pronto para ser enviado de volta para você, pronto para usar.
Rebobinamento
Magnetização
Ajuste de sincronismo
Manutenção de Mancais
Usinagem
Reparo/Troca de Conectores
Troca de Imãs
Troca de Rolamentos
Entre muitos outros serviços